sexta-feira, 26 de junho de 2009

• Dani Weksler está de luto


"Fã,baterista do NxZero lamenta a morte de Michael Jackson"

Fã confesso de Michael Jackson, Daniel Weksler, baterista do Nx Zero, não escondeu a comoção com a confirmação da morte do popstar nesta quinta-feira (25). "Logo que fiquei sabendo eu entrei na internet e vi que ele tinha sido hospitalizado, mas é inacreditável", disse ao Terra.

O músico, que possui inclusive uma tatuagem que ilustra os pés do popstar em uma de suas poses clássicas, se mostrou surpreso com as notícias.

"Estou triste, a gente estava indo fazer um negócio para os patrocinadores e nem quero ir mais, estou de luto. Quero ir para casa", afirmou.

"Estou de luto mesmo, nem sei o que falar. Ele era uma daquelas pessoas que parece que não morrem, sabe?", completou.


Fonte: Site Terra


Um comentário:

Carlinhos disse...

dae
nx zero foi capa da revista boom
tem download grátis no site
www.programaboom.com